Quem Somos

A  opção de falarmos de nós próprios, para lá do que é objectivo, não se coloca.

Neste site assumimos que admitimos trabalhar consigo, convosco. Dizemos quem somos e qual o nosso percurso. É objectivo. No Direito Público, no Direito Privado, temos capital de estudo e de concretização. No contencioso de sociedades, em institutos públicos, em autarquias locais, em Direito Internacional, em projectos de investimento, em negociações com o sector financeiro, em contratos públicos ou privados, temos muita experiência acumulada.
De resto, não dizemos mais. Se não gostamos quando lemos outros sites em que os próprios dizem bem de si mesmo, nem pensar em fazer o mesmo. Garantimos só que somos implacáveis no respeito pela palavra dada e que somos absolutamente determinados até conseguirmos resolver um processo que nos seja entregue.
Repetimos: Não falamos de nós próprios. Mas damos uma garantia: detestamos a irresponsabilidade e ninguém é mais empenhado, quando aceitamos uma causa, a lutar pelo sucesso.
Conhecemos o Mundo e decisores nos seus quatro cantos. Por isso pensamos sempre global. Somos Advogados Globais. É objectivo. No mais, não falamos, pois não queremos falar de nós próprios.  Só dizer que odiamos o erro, prezamos a confiança na seriedade e respeitamos os recursos dos nossos clientes mais ainda do que os nossos honorários.
Somos mesmo intransigentes nestes aspectos. Estes são dados objectivos que devem fundamentar a sua escolha.
A  Global Lawyers resulta da associação dos advogados da Santana Lopes, Castro, Vieira, Teles, Silva Lopes, Calado, Cardoso & Associados – Sociedade de Advogados, R. L. e da MRGL Advogados, R. L. – Manuel Marinheiro, João Nogueira da Rocha, António Gonçalves, profissionais com vasto curriculum e experiência comprovada em empresas e organizações distintas do sector público e privado, permitindo a reunião de know-how específico nos vários domínios do direito.
Constituímos uma equipa multidisciplinar que visa pôr ao serviço dos seus clientes um atendimento personalizado e especializado com soluções criativas e inovadoras, pautando a prestação dos seus serviços jurídicos  por critérios de rigor, qualidade e eficácia.
Orientamos a nossa actividade em função dos resultados e objectivos pretendidos pelos nossos clientes, adequando os nossos serviços às suas necessidades específicas.

DSCF4461

 Prezamos a confiança na seriedade e respeitamos os recursos dos nossos clientes mais ainda do que os nossos honorários. Não falamos de nós próprios. Mas damos uma garantia: detestamos a irresponsabilidade e ninguém é mais empenhado, quando aceitamos uma causa, a lutar pelo sucesso. ” Pedro Santana Lopes

Contactos

Lisboa

Rua Castilho 67, Pisos 0, 1 e 2

1250-068 Lisboa

Tel.: 211 994 691 / 213 849 440

Fax: 213 849 449

geral@glawyers.eu

Braga

Rua Bernardo Sequeira, n.º 212 – 1.º Dt.º Frente

4715-010 Braga

Tel.: 253 463 883

Fax: 253 197 902

marta.ribeiro@glawyers.eu

Redes Sociais

Back to Top